quarta-feira, 30 de maio de 2012

10 Destinos paradisíacos para viagens de Lua-de-Mel Mundo afora

Então você está planejando seu casamento mais ainda não parou para decidir onde será o destino tão sonhado para sua lua de mel? Existem vários lugares maravilhosos ao redor do planeta para você escolher, mas neste momento você deverá se perguntar pelo que priorizar para então decidir-se. Se você deseja uma boa praia de areais brancas, com águas azuis e muita luz do sol, então você está no lugar certo!

Existem lugares no planeta que ainda preservam-se como pedaços do paraíso mesmo com o caos gerado pelo aquecimento global e pelas mudanças climáticas da atualidade. Então, aqui estão na minha humilde opinião, os melhores lugares para sua lua de mel ser inesquecível.

1 - HAVAÍ

Lua de Mel no Havaii

Além de uma maravilhosa costa marítima, vulcões, nativos muito amigáveis, praias com areias brancas e resorts de altíssima classe fazem do Hawaii um dos melhores destinos para aqueles que buscam a lua de mel perfeita. Recomendaria o Hawaii não só para a lua de mel, mas bem como para o próprio casamento á beira mar.

2 - MEXICO


Lua de Mel no México

Um dos maiores países do planeta possui diversas opções para um lua de mel inesquecível. Além de Cancun, com sua vasta rede hoteleira de alto nível, existem também praias paradisíacas em Tulum, Acapulco, Mazatlán, Puerto Vallarta, Bahías de Huatulco, Ixtapa, Los Cabos e Veracruz, entre outros, onde é possível desfrutar também da vida noturna, da comida nacional e internacional e das visitas às grandes lojas comerciais. Além de tudo isso, existe a Peninsula de Yucatan com toda sua magia maia, e muitas outras atrações turísticas que me fariam passar minha lua de mel ali.

3 - JAMAICA
Lua de Mel na Jamaica

Além de ser conhecida pelo eterno Bob Marley, a Jamaica é o lugar se você procura diversão e noites que não acabam nunca. Além de uma boa rede hoteleira, a Jamaica possui cachoeiras maravilhosas e uma vida selvagem magnifica.

4 - SANTA LUCIA


Lua de Mel em ST. LUCIA

Santa Lúcia é um país insular das Pequenas Antilhas, no Caribe, com fronteiras marítimas com a Martinica, a norte, e São Vicente e Granadinas, a sudoeste. É também um dos países mais próximos de Barbados e sua capital é Castries. Além de possuir um excelente rede de resorts que atenderá com qualidade qualquer nível financeiro de turista, St.Lucia possui praias caribenhas, com águas mornas ótimas para o mergulho.

5 - BAHAMAS


Lua de Mel nas Bahamas

É o destino favorito dos casais provindos dos Estados Unidos por sua curta distância deste país. É bastante popular também por ser formada por mais de 700 ilhas. Você pode escolher entre diversas opções de lazer turístico, atendendo a visitantes de várias faixas financeiras.

6 - REPÚBLICA DOMINICANA


Lua de Mel na República Dominicana

A cada ano que passa a República Dominicana se estrutura para atender ao mercado do turismosempre em alta. Além de maravilhosa, possui acomodações confortáveis e de custo acessível.

7 - TAHITI
Lua de Mel no TAHITI

Creio que até para que não busca apenas lua de mel, o TAHITI é o destino mais próximo do paraíso. Com certeza se você optar para ir até a este destino você terá uma inesquecível lua de mel.

8 - FIJI


Lua de Mel em Fiji

Com uma costa marítima cinematográfica, Fiji possui algumas das mais lindas praias do planeta, montanhas esculpidas ao redor de sua costa, e paisagens de tirar o folego.


9 - ILHAS MALDIVAS


Lua de Mel nas Ilhas Maldivas

Nas Ilhas Maldivas, assim como em San Blas, você encontrará paisagens paradisiacas e que você pode locar para ser sua praia particular por alguns dias. Você encontrará bangalos para reserva em pequenos pedaços de terra no meio do oceano com areias claras e palmeiras ao redor. Magnífico para quem quer passar uma lua de mel sem muita multidão no meio do paraíso.

10 - CARTAGENA DE INDIAS - COLOMBIA


Lua de Mel nas praias colombianas

Além de Bogotá, Medelin e Santa Marta, na Colombia você encontrará Cartagena de Indias, cidade que possui uma das costas litorâneas mais bonitas da Colômbia. Além da própria estrutura da cidade que encantará ao visitante com toda a certeza, Cartagena possui praias de tirar o fôlego, como a Praia Branca da foto acima.

Fonte: boaviagem.org

Nenhum comentário: